Como fazer o cadastro inicial do Aplicativo Bate Ponto (Portaria 671)

Primeiramente, faça o download do aplicativo.


Na primeira vez que abrir o app, será necessário fazer o login com um usuário previamente cadastrado na plataforma Gestão.


  1. Na primeira tela que aparecerá, clique em começar.

  1. Após isso, aceite as permissões necessárias de armazenamento e localização.

  1. Na tela que aparecerá para digitar o usuário, coloque o e-mail cadastrado.

  1. Na tela seguinte, digite a senha cadastrada para esse usuário.

  1. Aguarde a configuração inicial ocorrer.

  1. Selecione o perfil do coletor desejado. Caso não tenha criado nenhum perfil alternativo, a única opção será o "Bate Ponto App - Perfil padrão". Ele virá pré-selecionado. Basta clicar em continuar.

  2. A seguir, deverá ser escolhido um nome para o dispositivo. Trata-se de um nome para identificarmos esse dispositivo que está sendo cadastrado na lista de coletores na plataforma Gestão. Pode ser qualquer nome, desde que atenda as regras impostas no final da tela.

  1. Escolha se deseja selecionar todos os locais de trabalho.

    Obs: recomendamos a opção ‘sim’ para colaboradores que trabalham em mais de um local, ou se o dispositivo for utilizado por vários colaboradores.

  1. Confirme se as informações estão corretas.

    Se desejar alterar algo, basta clicar no lápis á frente da informação.

    Se estiver tudo certo, clique em "confirmar e cadastrar".

  1. Aguarde a sincronização dos dados ocorrer.

Pronto! Agora seu coletor foi cadastrado, e os funcionários estarão aptos a registrarem o ponto no dispositivo.