Como adicionar ou retirar saldos do banco de horas?

Para adicionar créditos ou débitos no saldo de banco basta clicar em Gestão > banco de horas.

Selecione os locais de trabalho ou empregados que deseja fazer a baixa.

Dando somente um clique em cima do nome o colaborador você pode visualizar no final da tela todas as transações realizadas dentro do mês selecionado.

Para adicionar créditos ou débitos clique em gerenciar no nome do colaborador e clique na aba criar débito e crédito.

Selecione a data que deseja inserir as horas do banco e preencha os apontamentos. Na primeira linha preencha as horas a serem debitadas, ou seja descontadas do saldo de banco (H. AtrasoSaída AntecipadaExcesso de Pausa e H. Falta). Não coloque o sinal de negativo.

Na ultima opção da primeira linha e na segunda estão as horas a serem creditadas (Hora ExtraHora Extra NotHora Extra ExtraordináriaHora Extra Extraordinária NotHora Extra EspecialHora Extra Especial Not).

Finalize clicando em Criar.