Como adicionar ou retirar saldos do banco de horas?
Para adicionar créditos ou débitos no saldo de banco basta clicar em Gestão > banco de horas.
Selecione os locais de trabalho ou empregados que deseja fazer a baixa.
Dando somente um clique em cima do nome o colaborador você pode visualizar no final da tela todas as transações realizadas dentro do mês selecionado.
Para adicionar créditos ou débitos clique em gerenciar no nome do colaborador e clique na aba criar débito e crédito.
Selecione a data que deseja inserir as horas do banco e preencha os apontamentos. Na primeira linha preencha as horas a serem debitadas, ou seja descontadas do saldo de banco (H. Atraso, Saída Antecipada, Excesso de Pausa e H. Falta). Não coloque o sinal de negativo.
Na ultima opção da primeira linha e na segunda estão as horas a serem creditadas (Hora Extra, Hora Extra Not, Hora Extra Extraordinária, Hora Extra Extraordinária Not, Hora Extra Especial, Hora Extra Especial Not).
Finalize clicando em Criar.