Como cadastrar um novo usuário?

Existem dois caminhos para atribuir um usuário a funcionário previamente cadastrado.


O primeiro caminho será usado para usuários de Gerência, RH e Supervisor:


Vá em  Admin. → Usuários → Criar novo usuário.

Adicione o nome, o e-mail (pode ser fictício ou real), uma senha de 6 dígitos, o CPF (obrigatório) e a permissão que o mesmo utilizará (funcionário, supervisor, gerente ou RH).

Após preencher todos os campos obrigatórios e selecionar os locais, caso o usuário seja um supervisor ou gerente, clique em salvar. 

O outro método é através da aba de cadastro do empregado, que deve ser utilizado para usuários de permissão "Funcionário":


Vá em Cadastros → Empregado → Clica sobre o nome do empregado → Vai ser aberta uma tela com atalhos de edição → Clica no atalho com um grupo de três bonecos.

Ao clicar sobre o atalho dos bonecos, vai ser direcionado para a página de criação do usuário do devido funcionário.

Todos os campos devem ser preenchidos, incluindo a permissão de acesso ao sistema, e o código deste usuário. 

A seguir, preencha os campos para cadastrar o usuário. Na sessão do e-mail, você pode inserir um fictício (ex: nomedoempregado@nomedaempresa.com.br). 

Não se esqueça de incluir o CPF, esse campo é de extrema importância para atender aos requisitos da portaria 671.

Após preencher todos os campos obrigatórios, clique em salvar