Como funciona o Módulo- Reconhecimento facial após a ativação?

Após instalar o aplicativo de reconhecimento facial  e realizar a ativação no cadastro do funcionário os primeiros registros de ponto do funcionário aparecerão a seguinte mensagem:

Após alguns registros será necessário realizar a seleção de fotos para padronização, você deve fazer esse procedimento através do gerenciamento de biometria facial escolhendo 5 fotos ou mais como padrão para o reconhecimento.

Quando o funcionário for efetuar o registro e por algum motivo o seu rosto não seja reconhecido a seguinte mensagem será exibida:

Situações mais comuns nas quais o reconhecimento pode não ocorrer:

  • Má iluminação.
  • Rosto mau posicionado.
  • Inexistência de rosto.
  • Rosto não corresponde ao colaborador.

Você pode também conferir se o rosto foi identificado direto na folha do funcionário.

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.

Ainda necessita de Ajuda? Nos envie um e-mail Nos envie um e-mail