Artigos sobre: Gestão

Como excluir um registro de férias

Remover férias cadastradas é um processo simples e pode ser feito caso tenha lançado férias incorretamente. Siga o tutorial abaixo para realizar essa operação.


Passo a Passo


  1. Acesse o menu


No menu superior, vá até cadastros e selecione empregado. Localize o colaborador que terá as férias registradas.



  1. Selecione a opção de férias


Ao selecionar o colaborador, clique no ícone afastamento e férias no menu que abrirá.



  1. Exclua o registro


Na seção férias, localize o registro e clique nele. No menu que abrirá, clique no botão assinalado abaixo para excluir o registro.



Remover férias que já não se aplicam garante que os registros no sistema estejam sempre atualizados e alinhados às necessidades da gestão. Se precisar de ajuda adicional, consulte nossos tutoriais relacionados.


Se precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!

Atualizado em: 08/08/2025