Como abrir um chamado para o BatePonto? (Portaria 671)

Para abrir um chamado de forma eficiente para a equipe de suporte sobre o aplicativo Bate Ponto (671) você deve informar no corpo do e-mail uma série de informações relevantes para a condução da questão levantada. Quanto mais informações a equipe de atendimento obtiver, mais rápido tende ser a tratativa. 

  • Código de ativação
  • Informar o Código do dispositivo
  • Enviar diagnóstico
  • Informar a versão do aplicativo (você pode verificar essa informação na loja de aplicativos Play Store ou App Store)
  • Versão e modelo do sistema Android no aparelho em questão
  • Print de configurações de data e hora do dispositivo
  • Mensagem de erro, se houver
  • Descreva o ocorrido
  • Em qual tela ou passo do aplicativo ocorreu
  • Qual a data da primeira ocorrência
  • Print ou vídeo do ocorrido
  • Nome dos funcionários em questão

Com essas informações o seu agente fará a abertura do seu chamado e te passará as atualizações sempre que possível, acompanhando o seu caso e te orientando na melhor forma de manter os registros enquanto a questão não é solucionada.