Como abrir um chamado para o BatePonto? (Portaria 671)
Para abrir um chamado de forma eficiente para a equipe de suporte sobre o aplicativo Bate Ponto (671) você deve informar no corpo do e-mail uma série de informações relevantes para a condução da questão levantada. Quanto mais informações a equipe de atendimento obtiver, mais rápido tende ser a tratativa.
- Código de ativação
- Informar o Código do dispositivo
- Enviar diagnóstico
- Informar a versão do aplicativo (você pode verificar essa informação na loja de aplicativos Play Store ou App Store)
- Versão e modelo do sistema Android no aparelho em questão
- Print de configurações de data e hora do dispositivo
- Mensagem de erro, se houver
- Descreva o ocorrido
- Em qual tela ou passo do aplicativo ocorreu
- Qual a data da primeira ocorrência
- Print ou vídeo do ocorrido
- Nome dos funcionários em questão
Com essas informações o seu agente fará a abertura do seu chamado e te passará as atualizações sempre que possível, acompanhando o seu caso e te orientando na melhor forma de manter os registros enquanto a questão não é solucionada.