Como abrir um chamado para o suporte sobre o Aplicativo Gestão
Se você encontrou algum comportamento inesperado no Aplicativo Pontotel Gestão (travamento, lentidão ou mensagem de alerta) e precisa de ajuda, nosso time de Suporte está pronto para resolver.
Para que a solução seja rápida, é fundamental nos enviar os "Logs" do aplicativo. Eles funcionam como uma "caixa preta", registrando os dados técnicos do que aconteceu no sistema.
Veja o passo a passo completo de como extrair esses dados e abrir o seu chamado:
Quais informações incluir ao abrir um chamado
No chamado, é importante incluir o máximo de informações possíveis para que possamos analisar e encontrar a causa com precisão. Dentre elas destacamos:
- Código de ativação da empresa
- Prints de tela mostrando o erro ou a situação apresentada
- Descrição detalhada da ação que você está tentando realizar no aplicativo
- Print de qualquer mensagem de erro (caso apareça)
- Print do menu do app (ajuda a identificar o ambiente). Para acessar o menu, toque na imagem de perfil na tela inicial, localizada no canto superior direito da tela.
- Versão do aplicativo Pontotel Gestão instalada em seu dispositivo. Pode ser encontrada na parte inferior do menu do app.
- Envio dos logs do aplicativo.
Como extrair e enviar os Logs
- Abra o App Pontotel Gestão e faça seu login.
- Na parte superior da tela, toque na opção "Perfil" (ícone um rosto ou a foto do usuário).

- No menu que abrirá, toque em "enviar logs".

- Um arquivo no formato .txt será gerado. Salve esse arquivo e anexe-o ao chamado.

Para abrir o chamado, recomendamos utilizar a Central de Atendimento diretamente pelo site Pontotel Gestão.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de auxílio, entre em contato com o nosso time de Suporte pelo chat integrado ao site Pontotel Gestão ou pelo WhatsApp!
Atualizado em: 25/11/2025
Obrigado!
