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Como abrir um chamado para o suporte do aplicativo BatePonto

Para garantir um atendimento ágil e eficiente em dúvidas ou problemas relacionados ao aplicativo BatePonto, é fundamental reunir e enviar o máximo de informações ao entrar em contato com o suporte Pontotel.


Antes de abrir o chamado, certifique-se de que:


  • O dispositivo está atualizado e configurado corretamente.
  • Todas as permissões necessárias estão habilitadas.


Inclua no seu chamado:


  • Código de ativação da empresa
  • Código do coletor
  • Versão do aplicativo
  • Envio do diagnóstico
  • *Modelo do dispositivo* utilizado e *versão do sistema operacional*
  • Exemplo: Iphone 15 e iOS 18; Samsung Galaxy S24 e Android 13
  • *Descrição* detalhada do ocorrido
  • Exemplo: dificuldade para registrar ponto, erro de sincronização, etc.
  • *Mensagem de erro* apresentada, se houver
  • *Prints ou gravação de tela* mostrando o erro, a dúvida ou o comportamento inesperado, se houver
  • Nome(s) do(s) *colaborador(es)* afetado(s).


Essas informações ajudam nossa equipe de suporte a identificar a causa do problema e agilizar a solução.


Com essas informações, envie sua solicitação para nosso suporte no e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!

Actualizado el: 24/09/2025