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Como verificar e manusear as transações do banco de horas?

Verificar as transações no banco de horas é essencial para garantir que todos os saldos diários estejam corretos. Na Pontotel, você pode facilmente consultar essas transações para monitorar os saldos que foram acumulados automaticamente, e também conferir e remover os saldos lançados manualmente. Neste artigo, vamos explicar como realizar essa verificação de forma simples e prática.


Passo a passo:


  1. *Acesse o módulo*


No menu superior do site Gestão, clique em *gestão* e, em seguida, selecione *banco de horas*



  1. *Faça os filtros necessários*


Faça um filtro por *empregado*, selecione o colaborador desejado e clique em *buscar*.



Logo abaixo, selecione o *período* que deseja visualizar.



  1. *Abra o campo "transações do mês"*


Clique no nome do colaborador que aparece na listagem, abaixo do período.



  • Ao selecionar um nome, algumas informações aparecerão abaixo da listagem. Clique em *transações do mês* para abrir.


  1. *Verifique os saldos*


No campo "transações do mês", veja todos os saldos de banco de horas de horas do período filtrado.



  • Clicando na linha, abrirá o menu da transação selecionada.
  • Caso seja um saldo que foi automaticamente para o banco, há possibilidade de reprová-lo.
  • Caso seja um saldo adicionado manualmente, há possibilidade de reprová-lo ou apagá-lo.


Ao entender como verificar as transações diárias, você tem uma visão clara e detalhada do banco de horas dos colaboradores. Isso torna a gestão mais ágil e precisa.


Se precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!

Actualizado el: 24/09/2025