Como verificar e manusear as transações do banco de horas?
Verificar as transações no banco de horas é essencial para garantir que todos os saldos diários estejam corretos. Na Pontotel, você pode facilmente consultar essas transações para monitorar os saldos que foram acumulados automaticamente, e também conferir e remover os saldos lançados manualmente. Neste artigo, vamos explicar como realizar essa verificação de forma simples e prática.
Passo a passo:
- *Acesse o módulo*
No menu superior do site Gestão, clique em *gestão* e, em seguida, selecione *banco de horas*
- *Faça os filtros necessários*
Faça um filtro por *empregado*, selecione o colaborador desejado e clique em *buscar*.
Logo abaixo, selecione o *período* que deseja visualizar.
- *Abra o campo "transações do mês"*
Clique no nome do colaborador que aparece na listagem, abaixo do período.
- Ao selecionar um nome, algumas informações aparecerão abaixo da listagem. Clique em *transações do mês* para abrir.
- *Verifique os saldos*
No campo "transações do mês", veja todos os saldos de banco de horas de horas do período filtrado.
- Clicando na linha, abrirá o menu da transação selecionada.
- Caso seja um saldo que foi automaticamente para o banco, há possibilidade de reprová-lo.
- Caso seja um saldo adicionado manualmente, há possibilidade de reprová-lo ou apagá-lo.
Ao entender como verificar as transações diárias, você tem uma visão clara e detalhada do banco de horas dos colaboradores. Isso torna a gestão mais ágil e precisa.
Se precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!
Actualizado el: 24/09/2025