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Como enviar um diagnóstico do aplicativo BatePonto

Se você encontrou algum problema no app BatePonto, enviar o diagnóstico do aplicativo para o suporte Pontotel é uma etapa importante para que a equipe técnica analise e resolva o caso com agilidade. Esse procedimento reúne informações técnicas sobre o dispositivo e o funcionamento do app, facilitando a identificação do motivo do erro.


Veja abaixo como gerar e compartilhar esse diagnóstico de forma rápida e segura.


Passo a passo para enviar o diagnóstico do app BatePonto


*1.* Clique no *menu* do aplicativo (três traços), localizado na parte superior esquerda da tela:



*2.* No fim da aba lateral, procure pela opção *enviar diagnóstico*.



*3.* Na tela que abrirá, descreva brevemente o ocorrido.



Para finalizar, clique em *enviar dados.*


Feito isso, o diagnóstico será enviado para que possamos analisar a ocorrência.



Caso o procedimento acima não funcione, é possível enviar o diagnóstico *clicando 5 vezes* no *código do coletor*.



⚠️ Atenção!


  • O envio do diagnóstico é essencial para uma análise detalhada pela equipe Pontotel, especialmente em casos de falhas, erros inesperados ou dificuldades de uso do app.
  • Além do envio do diagnóstico, é importante que abra um chamado com nosso time de Suporte para o envio das informações necessárias. Veja neste artigo como fazer.
  • Sempre que possível, envie junto com o diagnóstico prints da tela do erro ou mensagens exibidas, isso agiliza ainda mais a análise.



Ao encaminhar o diagnóstico do app BatePonto, você contribui para uma resolução mais rápida e assertiva do problema. Siga o passo a passo acima sempre que precisar do suporte técnico.


Se ainda restar alguma dúvida ou precisar de auxílio durante o envio, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp. Estamos aqui para ajudar!

Actualizado el: 24/09/2025