Como abrir um chamado para o suporte sobre relatórios
Para garantir um atendimento ágil e preciso em solicitações relacionadas a *relatórios* na Pontotel, é fundamental reunir todas as informações importantes ao abrir um chamado para o suporte. Quanto mais detalhes você fornecer, mais rápido será o diagnóstico e a resolução do seu problema.
Veja o que incluir ao abrir um chamado sobre relatórios:
- Código de ativação da empresa
- *Nome do relatório ou código*
- Exemplo: R16, R09, etc
- *Descrição detalhada do problema*
- Exemplo: erro ao gerar, dados inconsistentes, relatório não encontrado, etc
- *Prints de tela* dos filtros que estão sendo aplicados
- *Período*, *filtros* e *colaboradores* utilizados na geração, caso não apareçam no print
- *Mensagem de erro apresentada* (se houver, envie um print)
- *Arquivo* do relatório com inconsistência, caso haja
Com essas informações, envie sua solicitação para nosso suporte pelo e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp.
Estamos prontos para te ajudar e agilizar o seu atendimento!
Actualizado el: 24/09/2025