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Como abrir um chamado para o suporte sobre relatórios

Para garantir um atendimento ágil e preciso em solicitações relacionadas a *relatórios* na Pontotel, é fundamental reunir todas as informações importantes ao abrir um chamado para o suporte. Quanto mais detalhes você fornecer, mais rápido será o diagnóstico e a resolução do seu problema.


Veja o que incluir ao abrir um chamado sobre relatórios:


  • Código de ativação da empresa
  • *Nome do relatório ou código*
  • Exemplo: R16, R09, etc
  • *Descrição detalhada do problema*
  • Exemplo: erro ao gerar, dados inconsistentes, relatório não encontrado, etc
  • *Prints de tela* dos filtros que estão sendo aplicados
  • *Período*, *filtros* e *colaboradores* utilizados na geração, caso não apareçam no print
  • *Mensagem de erro apresentada* (se houver, envie um print)
  • *Arquivo* do relatório com inconsistência, caso haja


Com essas informações, envie sua solicitação para nosso suporte pelo e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp.


Estamos prontos para te ajudar e agilizar o seu atendimento!

Actualizado el: 24/09/2025