Artículos sobre: Suporte

Como abrir um chamado para o suporte sobre registro de ponto por telefone

Para que o suporte Pontotel possa ajudar com agilidade em dúvidas ou problemas relacionados ao registro de ponto por telefone, é essencial reunir e enviar o máximo de informações sobre a situação. Isso facilita o diagnóstico e agiliza a solução do seu chamado.


Inclua no seu chamado:


  • Código de ativação da empresa
  • *DDD* do colaborador que está registrando o ponto
  • *Nome* do colaborador que está registrando o ponto
  • Para qual *número está ligando para registrar o ponto*
  • Qual o *número informado na mensagem da gravação*
  • *Data e hora* da ligação
  • Qual o *local de trabalho*


Quanto mais detalhes forem enviados, mais rápido será o retorno da equipe de suporte.


Com essas informações, envie sua solicitação para nosso suporte no e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!

Actualizado el: 24/09/2025