Artículos sobre: Suporte

Como abrir um chamado para o suporte sobre o aplicativo Pontotel Gestão

Para que sua solicitação seja atendida de forma rápida e eficiente, é importante reunir o máximo de informações ao entrar em contato com o suporte Pontotel. Quanto mais detalhes você fornecer, mais ágil será o atendimento e a resolução do seu problema.


Veja quais informações incluir ao abrir um chamado:


  • Código de ativação da empresa
  • *Prints de tela* mostrando o erro ou a situação apresentada
  • *Descrição detalhada* da ação que você está tentando realizar no aplicativo
  • *Print de qualquer mensagem de erro* (caso apareça)
  • *Print do menu do app* (ajuda a identificar o ambiente)
  • Para acessar o menu, toque na imagem de perfil na tela inicial, localizada no canto superior direito da tela.
  • *Versão do aplicativo* Pontotel Gestão instalada em seu dispositivo.
  • Pode ser encontrada na parte inferior do menu do app.



Exemplo de menu do app


Com essas informações, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@pontotel.com.br, ou pelo nosso WhatsApp.


Aguardamos seu contato!

Actualizado el: 24/09/2025