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Como abrir um chamado para o suporte sobre folha de ponto

Ao abrir um chamado sobre a folha de ponto, envie informações completas para que o suporte Pontotel possa entender e resolver sua demanda com mais agilidade.


Inclua no seu chamado:


  • Código de ativação da empresa
  • *Nome(s) do(s) colaborador(es)* envolvidos
  • *Período/competência* da folha de ponto
  • Exemplo: julho/2025
  • *Prints ou envio da folha de ponto* que contém erro, a inconsistência ou a dúvida
  • *Descrição detalhada* do problema ou da situação encontrada
  • Exemplo: registro ausente, divergência no banco de horas, marcação duplicada, etc
  • *Mensagem de erro apresentada*, se houver
  • *Como é esperado* que a folha estivesse


Quanto mais detalhes você enviar, mais rápido e assertivo será o retorno do nosso time.


Com essas informações, envie sua solicitação para nosso suporte no e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!

Actualizado el: 24/09/2025