Como abrir um chamado para o suporte sobre folha de ponto
Ao abrir um chamado sobre a folha de ponto, envie informações completas para que o suporte Pontotel possa entender e resolver sua demanda com mais agilidade.
Inclua no seu chamado:
- Código de ativação da empresa
- *Nome(s) do(s) colaborador(es)* envolvidos
- *Período/competência* da folha de ponto
- Exemplo: julho/2025
- *Prints ou envio da folha de ponto* que contém erro, a inconsistência ou a dúvida
- *Descrição detalhada* do problema ou da situação encontrada
- Exemplo: registro ausente, divergência no banco de horas, marcação duplicada, etc
- *Mensagem de erro apresentada*, se houver
- *Como é esperado* que a folha estivesse
Quanto mais detalhes você enviar, mais rápido e assertivo será o retorno do nosso time.
Com essas informações, envie sua solicitação para nosso suporte no e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!
Actualizado el: 24/09/2025