Como abrir um chamado para o suporte sobre cálculos
Para que a equipe de suporte Pontotel possa analisar e resolver rapidamente qualquer questão relacionada ao cálculo de folha, apontamento ou demais apurações, é fundamental reunir o máximo de informações possíveis ao abrir seu chamado. Assim, o atendimento será mais ágil e preciso.
Veja quais informações você deve reunir ao solicitar suporte sobre cálculos:
- Código de ativação da empresa
- *Descrição detalhada da questão*
- Exemplo: diferença no cálculo de horas extras, descontos inesperados, valores inconsistentes, etc.
- *Qual o cálculo esperado*
- *Identificação do colaborador* ou colaboradores afetados
- *Dia ou período* analisado
- *Prints da folha de ponto, relatórios ou telas* que mostrem a divergência
Com todas essas informações reunidas, envie seu chamado para nosso suporte pelo e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp.
Estamos prontos para ajudar e garantir a precisão dos seus cálculos!
Actualizado el: 24/09/2025