Artículos sobre: Suporte

Como abrir um chamado para o suporte sobre cálculos

Para que a equipe de suporte Pontotel possa analisar e resolver rapidamente qualquer questão relacionada ao cálculo de folha, apontamento ou demais apurações, é fundamental reunir o máximo de informações possíveis ao abrir seu chamado. Assim, o atendimento será mais ágil e preciso.


Veja quais informações você deve reunir ao solicitar suporte sobre cálculos:


  • Código de ativação da empresa
  • *Descrição detalhada da questão*
  • Exemplo: diferença no cálculo de horas extras, descontos inesperados, valores inconsistentes, etc.
  • *Qual o cálculo esperado*
  • *Identificação do colaborador* ou colaboradores afetados
  • *Dia ou período* analisado
  • *Prints da folha de ponto, relatórios ou telas* que mostrem a divergência


Com todas essas informações reunidas, envie seu chamado para nosso suporte pelo e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp.


Estamos prontos para ajudar e garantir a precisão dos seus cálculos!

Actualizado el: 24/09/2025