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Como abrir um chamado para o suporte sobre banco de horas

Quando precisar de suporte relacionado ao banco de horas na Pontotel, é fundamental enviar informações detalhadas para agilizar o atendimento e a solução do seu caso.


Inclua no seu chamado:


  • Código de ativação da empresa
  • *Nome(s) do(s) colaborador(es)* afetados.
  • *Período* analisado
  • Exemplo: mês, ciclo, competência, dia, etc.
  • *Descrição detalhada* da dúvida, divergência ou problema encontrado
  • Exemplo: saldo incorreto, compensação não realizada, saldo zerado, etc.
  • *Prints de tela* mostrando o saldo do banco de horas ou o erro identificado.
  • *Resultado esperado* para o banco de horas.


Quanto mais informações você fornecer, mais rápido e assertivo será o retorno da equipe de suporte.


Com essas informações, envie sua solicitação para nosso suporte no e-mail suporte@pontotel.com.br ou pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!

Actualizado el: 24/09/2025