Como incluir ou excluir um boleto do meu DDA?


Se você deseja cadastrar ou descadastrar um boleto do seu Débito Direto Autorizado (DDA), confira as orientações abaixo.


  1. Alteração no DDA

A inclusão ou exclusão de boletos no DDA deve ser realizada pelo administrador da sua conta bancária, diretamente no Internet Banking.


💡 Importante: A Pontotel não possui autonomia para realizar esse procedimento para você.


  1. Suporte para Cadastro no DDA

Se tiver dúvidas sobre como cadastrar ou remover boletos do DDA, recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte do seu banco.


  1. Acesso às Faturas em Aberto

Caso precise consultar suas faturas em aberto, você pode acessá-las a qualquer momento através do link abaixo:


🔗 Acesse suas faturas em aberto


Importante! Esse link só funciona com o(s) e-mail(s) cadastrados para recebimento dos boletos.

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.