Cancelei o serviço e continuo recebendo boletos. O que fazer?


Se você cancelou nossos serviços e ainda está recebendo faturas, isso pode ocorrer por alguns motivos. Confira as possíveis causas abaixo.


  1. Fatura do mês do cancelamento ainda em aberto

Mesmo após a solicitação de cancelamento, a fatura com vencimento nos próximos dias corresponde aos serviços prestados até a data da solicitação. Como os serviços foram disponibilizados normalmente até então, essas cobranças ainda são devidas, tudo bem?


  1. Cancelamento ainda não finalizado 

Se o processo de cancelamento ainda está em andamento, as faturas devem ser pagas normalmente, pois a plataforma segue disponível até a efetivação do cancelamento. Vale lembrar que nossas cobranças sempre se referem a períodos já utilizados, ou seja, você está pagando pelos serviços que já usufruiu nos meses anteriores, ok?


Caso tenha outras dúvidas sobre suas faturas em aberto após o cancelamento, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo(a)! Entre em contato sempre que precisar 😊

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.