Qual o impacto da redução ou adição de funcionários na fatura?
Se você deseja reduzir ou adicionar mais funcionários em seu sistema, confira como isso impacta sua fatura e o que considerar antes de fazer alterações.
- Como funciona a cobrança?
A cobrança é realizada com base na quantidade de funcionários que registram pontos. No entanto, existem dois pontos importantes a considerar:
- Quantidade mínima contratada: Caso reduza o número de funcionários abaixo do mínimo contratado no início da parceria com a Pontotel, a fatura seguirá com o valor mínimo acordado.
- Excedente: Se o número de funcionários ultrapassar o pacote contratado, haverá uma cobrança adicional referente aos funcionários excedentes.
- Quer negociar os valores?
Se você deseja ajustar sua quantidade de funcionários e verificar a possibilidade de negociação, entre em contato com nossa equipe de faturamento.
📩 Envie um e-mail para faturamento@pontotel.com.br solicitando a negociação.
🔹 Informe a nova quantidade de funcionários que registrarão pontos para que possamos analisar a possibilidade do envio de uma nova proposta de valores.
Fique atento: Em muitos casos o valor por funcionário para quantidades reduzidas pode aumentar, se comparado ao valor anterior. Isso acontece porque quanto maior o número de funcionários, mais vantajoso será o valor unitário cobrado.
Se tiver qualquer outra dúvida ou solicitação, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo(a)! Entre em contato sempre que precisar 😊