Ainda não recebi meu boleto. O que fazer?


Se você ainda não recebeu seu boleto, fique tranquilo! Aqui explicamos como funciona a emissão das faturas e como acessá-las sempre que precisar.


  1. Quando o boleto é gerado?

A fatura do próximo mês só pode ser emitida após o fechamento dos registros de ponto do mês atual. Por isso, a cobrança será gerada e enviada para o seu e-mail a partir do 1º dia útil do mês seguinte.


  1. Como acessar as faturas em aberto?

Caso precise acessar suas faturas a qualquer momento, basta utilizar o link abaixo:


🔗 Acesse suas faturas em aberto


⚠ Importante! Esse link só funciona com o(s) e-mail(s) cadastrados para recebimento dos boletos.


Se tiver qualquer outra dúvida ou solicitação, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo(a)! Entre em contato sempre que precisar 😊

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.