Não utilizei o sistema. Vou ser cobrado?

Se você não utilizou a plataforma recentemente e está em dúvida sobre a cobrança, veja as informações a seguir.


  1. Renovação Automática do Plano

Nosso contrato prevê a renovação mensal automática, caso não haja manifestação de ambas as partes para a rescisão. Isso acontece porque a plataforma permanece disponível para uso, sendo de responsabilidade do cliente realizar o acesso.


  1. Como solicitar o cancelamento?

Caso deseje encerrar seu contrato, a solicitação pode ser feita a qualquer momento, seguindo estes passos:


📩 Envie um e-mail para cancelamento@pontotel.com.br solicitando a rescisão.

📝 A rescisão será concluída após a assinatura do Termo de Distrato, Quitação e Eliminação de Dados pelo LICENCIADO, conforme descrito no Termo de Utilização da Pontotel.


Se ainda tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato com a nossa equipe. Estamos à disposição para ajudar! 😊

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.