Paguei minha fatura esse mês, mas ainda recebo e-mails de atraso. O que houve?


Se você está recebendo notificações de cobrança de uma fatura que já pagou, isso pode ocorrer por alguns motivos. Confira as possíveis causas abaixo.


  1. Compensação bancária

Após o pagamento, o banco pode levar até 2 dias úteis para compensar o valor. Durante esse período, o sistema ainda pode entender que a fatura está pendente. Caso já tenha realizado o pagamento, pedimos que desconsidere o e-mail, ok?


  1. Instabilidade do sistema

Em alguns casos, instabilidades técnicas podem afetar o reconhecimento do pagamento no sistema. Se isso acontecer, já estamos atuando para resolver o problema o mais rápido possível, tudo bem? 


  1. Boletos antecipados

Quando você recebe seu boleto antecipadamente todo mês, isso significa que ele não corresponde ao vencimento do mês vigente, mas sim a um vencimento futuro. Por isso, é importante sempre verificar se o boleto pago é referente ao mês atual. Caso tenha quitado apenas um boleto futuro, o do mês vigente pode continuar em aberto.


Se precisar de mais alguma informação ou suporte, nos envie o comprovante de pagamento por e-mail. Podemos verificar o pagamento e achar a melhor forma de lhe ajudar! 😊

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.