Por que meu boleto está com a data de vencimento diferente do que foi informada no e-mail?


Se você percebeu que a data de vencimento do seu boleto está diferente da informada no e-mail, não se preocupe! Isso ocorre porque os boletos vencidos são atualizados diariamente com juros e multa. 


  1. Entendendo a atualização do boleto
  • Caso seu boleto esteja vencido, ele sofrerá uma atualização automática no sistema para inserir os encargos correspondentes aos dias do atraso do pagamento.
  • No site, a data de vencimento pode aparecer como a data mais recente da atualização dos encargos, enquanto que no documento do boleto constará a data original do vencimento da sua fatura.

  1. Como Efetuar o Pagamento?
  • Ao fazer o download do boleto, será gerado o documento original.
  • Basta inserir o código de barras no seu banco, e o valor será atualizado automaticamente.

  1. Meu boleto venceu, e agora?

Mesmo após o vencimento, você pode realizar o pagamento normalmente com o boleto original, sem necessidade de solicitar uma segunda via. No entanto, não esqueça que haverá multa e encargos pelo atraso, ok?


  1. Acesse sua fatura rapidamente

Todas as suas faturas em aberto estão disponíveis para consulta a qualquer momento neste link:


🔗 Acesse suas faturas em aberto


⚠ Importante! Esse link só funciona com o(s) e-mail(s) cadastrados para recebimento dos boletos.


Se precisar de mais alguma informação ou suporte, entre em contato com a nossa equipe. Estamos à disposição para ajudar! 😊

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.