Atualização nos serviços e cobranças adicionais: O que você precisa saber?

Estamos implementando uma atualização em nossos serviços de cobrança para melhorar nossa eficiência operacional e garantir a sustentabilidade de nossos serviços. Essas mudanças foram cuidadosamente planejadas para otimizar os nossos processos, mantendo nosso compromisso com a transparência e a melhoria contínua.

Neste artigo, explicaremos os motivos por trás dessas mudanças e como planejamos facilitar essa transição. Continuamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível e agradecemos pela confiança em nossos serviços!


  1. Quando a atualização entrará em vigor?

    A partir do dia 01/10/2024.


  2. Como essa mudança afetará o meu plano atual?

    A mudança de preço não afetará o valor que você paga pelo seu plano atual. Você receberá uma comunicação detalhada sobre os serviços complementares disponíveis e seus respectivos valores, caso deseje contratá-los.


  3. Poderei renegociar meu contrato atual?

    Sim! A nossa equipe de Sucesso do Cliente está disponível para discutir e renegociar os termos do seu contrato atual, se necessário.


  4. Quais são os serviços que passarão a ser pagos?

    Abaixo os serviços que passam a ser cobrados, seja por proposta pontual ou plano mensal:

  • Integrações (APIs e AFD)
  • Compliance e cibersegurança
  • Parametrizações de regras de cálculo e banco de horas
  • Edição de arquivos de exportação

  1. Como posso saber mais detalhes sobre a nova estrutura de preços?

    Você pode acessar todos os detalhes sobre a nova estrutura de preços em nossa na apresentação detalhada sobre os pacotes: Clique aqui para acessar a apresentação.


  2. Quem devo contatar se tiver dúvidas sobre a mudança de precificação?

    Você pode entrar em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente através do e-mail sucessodocliente@pontotel.com.br ou nossa apresentação pode te ajudar a esclarecer qualquer dúvida sobre a mudança de precificação.


  3. Haverá algum impacto nos serviços que não sofrerão alteração?

    Não. Os serviços que não sofrerão alteração continuarão funcionando conforme o contrato atual, sem impacto da nova precificação.


  4. Posso alterar meu plano para se ajustar melhor às novas modalidades?

    Sim,. Você pode alterar seu plano para se ajustar melhor aos novos serviços. Nossa equipe de Sucesso do Cliente está disponível para discutir as opções.


Ficou com dúvidas?

Entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente através do e-mail

  1. sucessodocliente@pontotel.com.br ou consulte o detalhamento dos serviços. Estamos aqui para ajudar!