Por que não aparece o saldo de banco de horas na folha do funcionário?
Em primeiro lugar, você precisa checar se o banco de horas foi configurado e está ativo em seu sistema. Para isso, acesse o website gestao.pontotel.com.br > Gestão e verifique se a opção “Banco de Horas” está disponível.
Caso essa opção não esteja aparecendo, é porque o banco de horas não está ativo em seu sistema e será necessário solicitá-lo formalmente por e-mail para a equipe de suporte através do suporte@pontotel.com.br.
Caso o banco de horas esteja ativo e com as regras configuradas, mas ainda assim não estiver aparecendo o saldo na folha do funcionário, você precisará verificar em seu cadastro se a regra foi aplicada.
Para isso, acesse Cadastros > Empregado > Selecionar o funcionário > clicar em “editar” > verificar se a regra foi aplicada no campo “Regra de banco de horas”.
Se estiver constando “Sem Regra de Banco de Horas”, significa que nenhuma regra foi aplicada, logo não irá constar o saldo em sua folha. Nesse caso, será necessário selecionar a regra desejada e depois clicar em “salvar”.