Atualização Importante: Novo Aplicativo em Conformidade com a Portaria 671 do Ministério do Trabalho


A PontoTel não está prestando suporte para o aplicativo antigo. Recomendamos que você faça a transição para o nosso novo aplicativo, o BatePonto, o mais breve possível para continuar desfrutando de um serviço de qualidade.


A Portaria 671, emitida pelo Ministério do Trabalho, estabelece diretrizes e regulamentações essenciais para garantir a segurança e a conformidade nas soluções digitais de registro de ponto. Nossa empresa se comprometeu a cumprir integralmente essas diretrizes, o que resultou no desenvolvimento do nosso novo aplicativo, o BatePonto.


A transição para o BatePonto garante a conformidade com a Portaria 671 do Ministério do Trabalho e proporciona um ambiente de trabalho seguro e regulamentado.


Para mais informações sobre a Portaria 671, consulte o artigo completo aqui: Portaria 671: tudo sobre a nova portaria de controle de ponto.


Conforme as novas regras, o sistema passou por uma importante atualização onde passa a ser obrigatório o preenchimento de CPF e o PIS nos cadastros da plataforma. Essas informações são muito importantes para seguir as exigências do Ministério do Trabalho. Por isso, é essencial ter esses dados atualizados e disponíveis. Se preferir, você pode começar atualizando esses cadastros.


Além disso, a forma de realizar login no aplicativo também mudou, para saber como alinhar esse processo, entre em contato com o suporte@pontotel.com.br para que o nosso time lhe auxilie neste processo.


Importante ressaltarmos que agora no aplicativo bate ponto é gerado o comprovante de ponto disponibilizado aos empregados. Essa medida visa proporcionar maior transparência e segurança tanto para os funcionários, gestores quanto para a empresa na totalidade.


Para encontrar o BatePonto você pode buscar na loja de aplicativos do seu dispositivo ou clicar aqui para sistema Android ou clicar aqui para sistema iOS.


Se houver alguma dúvida sobre qualquer etapa, não hesite em entrar em contato com seu agente através dos e-mails mencionados ou telefone do suporte. Estamos aqui para te ajudar durante todo o processo