Cronograma e responsabilidades

A previsão estimada para início, evolução e término do processo de integração é de 3 semanas. Este período pode variar de acordo com a acuracidade dos campos preenchidos, conforme explicado acima, e com a agilidade na comunicação (quando necessária) entre o time PontoTel e o time do cliente.


Atividade Responsável Tempo estimado
Envio de informações obrigatórias Cliente 1 dia
Configuração do ambiente de integração PontoTel 2 dias
Confirmação do público a ser integrado PontoTel 1 dia
Execução da 1ª rodada da integração e checagem do público cadastrado PontoTel 1 dia
Ações para ajustes (se necessário) PontoTel 2 dias
Ações para ajustes (se necessário) Cliente 2 dias
Validação da 1ª rodada Cliente 2 dias
Execução de cenários para 2ª rodada da integração Cliente 1 dia
Execução da 2ª rodada da integração e checagem do público atualizado PontoTel 1 dia
Ações para ajustes (se necessário) PontoTel 2 dias
Ações para ajustes (se necessário) Cliente 2 dias
Validação da 2ª rodada Cliente 2 dias
Formalização de entrega da integração PontoTel 1 dia
Aceite formalizado de entrega da integração Cliente 1 dia