Informações obrigatórias para envio

Segue abaixo os dados e informações que precisamos para dar início ao primeiro passo do processo de integração de cadastros. Deve ser enviado um e-mail para integracao @pontotel.com.br com os dados anexados e informações no corpo do e-mail e o assunto “Integração PontoTel e Sankhya - Nome do Cliente” trocando a informação sublinhada pelo nome do cliente a ser integrado. 

Assim que o e-mail for identificado pelo responsável da PontoTel, será respondido com a confirmação do recebimento.

  • Envio da base de dados de colaboradores na Sankhya

Para coleta destes dados, entre no seu ambiente do Sankhya OM e acesse Configurações > Empregados > Selecionar Empresa > clicar no botão de Exportar XLS. A planilha deve ser anexada ao e-mail.

  • Envio do endereço do ambiente Sankhya

Para configuração da integração precisaremos do endereço e da porta de acesso ao Sankhya OM.

Ex.: https://dominiosankhya.com.br/8080

  • Envio do domínio do e-mail

Para coleta desta informação, verifique com o cliente o domínio oficial de e-mail da empresa para que possamos utilizar como base para criação de usuários (cadastros criados para que seja possível realizar o login no sistema). Exemplo: "@pontotel.com.br"

  • Configuração do usuário PontoTel

Para criação do usuário, entre no Sankhya OM, Configurações > Controle de Acesso > Criar novo registro, e crie um novo usuário com as informações abaixo:

Usuário - integpontotel

Senha - 123456789

OBS:

- É obrigatório que o usuário tenha permissão de acesso a todas as tabelas de cadastro.- Este usuário será associado ao Sankhya ID da integração.

- É preciso também que o cliente também tenha o Sankhya ID habilitado em seu sistema

*Empregado é o cadastro utilizado para registro de ponto enquanto o usuário é o cadastro utilizado para login e acesso à folha de ponto