O que é integrado?

A integração entre os sistemas Sankhya e PontoTel é um facilitador de processos para que seja possível mitigar retrabalhos e inclusões repetidas em dois sistemas que se conversam entre si. O processo que iniciaremos agora trará mais consistência e economia de tempo para todos que possuem interação com as rotinas de cadastros e atualizações de empregados.

Este documento tem como objetivo orientar os primeiros passos e informações iniciais que precisam ser passadas para iniciarmos o mapeamento para integração de cadastros entre PontoTel e Sankhya. 

O que é integrado?

As informações que serão incluídas/editadas no sistema Sankhya para que sejam automaticamente atualizadas no sistema PontoTel são:

  • Admissão de empregados
  • Atualização de cadastro de empregados
    • Dados pessoais (CPF, RG, email etc)
    • Departamento (Sankhya) | Local de Trabalho (PontoTel)
    • Carga horária histórica (Sankhya) | Escala (PontoTel)
    • Empresas (Sankhya) | Empregadores (PontoTel)
    • Sindicato (Sankhya) | Regra de cálculo e banco de horas (PontoTel)
  • Demissão de empregados
  • Criação de usuários vinculados aos empregados*
  • Inclusão de férias e afastamentos
  • Edição de férias e afastamentos

As informações que não serão automaticamente atualizadas no sistema PontoTel são:

  • Exclusão de férias e afastamentos
  • Criação de carga histórica (Sankhya)/escala (PontoTel)
  • Criação e configuração de sindicato (Sankhya)/regra de cálculo e banco de horas (PontoTel)

Os cadastros de escala, regras de cálculo e banco de horas serão realizados no processo de implantação junto ao time de Sucesso do Cliente. Os códigos das cargas horárias históricas e sindicatos existentes no Sankhya precisam existir no PontoTel para que estas informações sejam atualizadas.

A sequência de dígitos utilizada como PIN registro de ponto será definida com o CPF do empregado. 

*Empregado é o cadastro utilizado para registro de ponto enquanto o usuário é o cadastro utilizado para login e acesso à folha de ponto