O que é integrado?
A integração entre os sistemas Sankhya e PontoTel é um facilitador de processos para que seja possível mitigar retrabalhos e inclusões repetidas em dois sistemas que se conversam entre si. O processo que iniciaremos agora trará mais consistência e economia de tempo para todos que possuem interação com as rotinas de cadastros e atualizações de empregados.
Este documento tem como objetivo orientar os primeiros passos e informações iniciais que precisam ser passadas para iniciarmos o mapeamento para integração de cadastros entre PontoTel e Sankhya.
O que é integrado?
As informações que serão incluídas/editadas no sistema Sankhya para que sejam automaticamente atualizadas no sistema PontoTel são:
- Admissão de empregados
- Atualização de cadastro de empregados
- Dados pessoais (CPF, RG, email etc)
- Departamento (Sankhya) | Local de Trabalho (PontoTel)
- Carga horária histórica (Sankhya) | Escala (PontoTel)
- Empresas (Sankhya) | Empregadores (PontoTel)
- Sindicato (Sankhya) | Regra de cálculo e banco de horas (PontoTel)
- Demissão de empregados
- Criação de usuários vinculados aos empregados*
- Inclusão de férias e afastamentos
- Edição de férias e afastamentos
As informações que não serão automaticamente atualizadas no sistema PontoTel são:
- Exclusão de férias e afastamentos
- Criação de carga histórica (Sankhya)/escala (PontoTel)
- Criação e configuração de sindicato (Sankhya)/regra de cálculo e banco de horas (PontoTel)
Os cadastros de escala, regras de cálculo e banco de horas serão realizados no processo de implantação junto ao time de Sucesso do Cliente. Os códigos das cargas horárias históricas e sindicatos existentes no Sankhya precisam existir no PontoTel para que estas informações sejam atualizadas.
A sequência de dígitos utilizada como PIN registro de ponto será definida com o CPF do empregado.
*Empregado é o cadastro utilizado para registro de ponto enquanto o usuário é o cadastro utilizado para login e acesso à folha de ponto