Como manusear o painel de acompanhamento?

O painel de acompanhamento é uma ferramenta para lhe ajudar na gestão da sua equipe ou dos locais de trabalho que você gerencia.

Para isso, basta clicar em Planejamento> Painel de acompanhamentos.

Primeiro você deve selecionar os filtros. Comece pelos locais de trabalho e em seguida o período que deseja visualizar as informações

Nos filtros seguintes, você deve selecionar quais dados deseja ver:

Apontamentos: horas extras, hora extra extraordinária, hora extra especial, hora extra noturna, H.E. extraordinária noturna e atrasos.

Eventos: faltas, folgas trabalhadas, dispensas, suspensões, batidas ímpares, afastamentos e férias.

Banco de horas: consolidado, horas positivas e horas negativas.

Nos campos seguintes clicando no ícone de configurações você definirá como deseja ver os dados solicitados, tendo as opções de visualização em gráfico de barras ou pizza.

Considerar o local: do ponto batido ou funcionário.

Ordenar por soma ou nome.

Tipo de soma por total ou média.

Após selecionar os filtros, clique em "Confirmar" e o resultado abaixo aparecerá.

Clique no dado que deseja o detalhamento e será apresentado a quantidade de dias ou horas (dependendo do dado que você selecionou) realizados por locais de trabalho. Depois, selecione no gráfico de pizza o local que deseja ver o detalhamento e um novo gráfico de pizza surgirá com a amostragem por colaborador do local selecionado.

Se desejar ir para a folha do funcionário para realizar a conferência dos dados, basta clicar em cima do nome do funcionário e você será direcionado.