Novo cabeçalho das ferramentas de utilização.
Antes a distribuição do cabeçalho estava dessa forma:
A partir de agora será reorganizado e ficará da seguinte maneira.
No menu Cadastros ficarão as opções de ferramentas: Empregados; local de trabalho; empregador; grupos e as ferramentas que ficam em jornada, jornadas; escalas; férias e motivos padrões (que fica no campo Admin).
No menu Folhas ficarão: folha de ponto (atualmente folhas); verificar folhas; fechamento de folhas (atualmente gestão de travamento) e alterações rápidas.
No menu planejamento: ficará o painel de acompanhamento (atualmente no menu folhas); escala de trabalho (atualmente no meu jornada); acompanhamento por entrada e acompanhamento por postos (atualmente no menu Admin.).
No menu gestão: relatórios e registros (atualmente no menu Admin.); banco de horas (atualmente em folhas como gestão de banco de horas); dispositivos (atualmente no menu Admin. como gerenciamento de dispositivos) e notificação.
No menu Admin: usuários; permissões; dados da empresa; regra de cálculo; regra de banco de horas e log de operações permanecem.
Caso sua empresa possua alguma funcionalidade específica não mostrada acima entre em contato com um de nossos agentes para auxiliá-lo através do e-mail suporte@pontotel.com.br.