Como exportar os dados do sistema para sua folha de pagamento?

Para exportar dados do sistema vá em Admin.> Relatórios e registros.

Role a página para o campo de Exportações e você encontrará os seguintes arquivos parametrizáveis:

E01-ARQUIVO DE EXPORTAÇÃO DE PONTOS (arquivo em formato TXT)

Arquivo que contém os registros de ponto dos funcionários em determinado período. Direcionado para exportação dos dados do PontoTel para o software de folha de pagamento. Caso queira utilizar o arquivo para importar direto no sistema de folha, será necessário entrar em contato com a equipe da PontoTel para que o arquivo seja parametrizado de acordo com o layout recebido pelo seu sistema.

Selecione o período que deseja visualizar no arquivo. Selecione também se deseja filtrar por local de trabalho ou por empregador. Feito isso, selecione os locais de trabalho/empregadores que serão refletidos no arquivo.

E02 - ARQUIVO DE EXPORTAÇÃO DE APONTAMENTOS (arquivo em formato TXT e CSV)

Arquivo responsável por realizar exportação de dados referente aos apontamentos (horas extras, faltas, atrasos, dentre outros) do sistema PontoTel, para em seguida importar em sistemas de folha de pagamento. Para utilização desse arquivo, é preciso entrar em contato com a equipe de atendimento do PontoTel, visto que o mesmo precisa ser parametrizado.

Selecione o período que deseja ser refletido no arquivo. Selecione também se deseja filtrar as informações por local de trabalho, por funcionário ou por empregador. Feito isso selecione os locais de trabalho, funcionários ou empregadores que deseja visualizar.

Para configurar os arquivos E01 e E02, é necessário termos um layout de exportação e as verbas que serão utilizadas com os apontamentos que elas se referem. É possível conseguir isso ao entrar em contato com o sistema de folha ou a contabilidade, de forma a entender quais verbas devem ser refletidas no relatório.

E03 -  ARQUIVO PARA EXPORTAÇÃO DE BANCO DE HORAS  (arquivo em formato TXT)

Arquivo responsável por exportar informações de banco de horas dos funcionários do sistema PontoTel para importar no sistema de folha. Para importar direto no sistema de folha, será necessário entrar em contato com a equipe de atendimento da PontoTel solicitando que o arquivo seja parametrizado de acordo com o layout fornecido pelo seu sistema.

Selecione se deseja filtrar o arquivo por local de trabalho, funcionários ou empregadores. Selecione então o local de trabalho/funcionários/empregador que deseja visualizar. Por último selecione a data final a ser refletida no arquivo.

Para ter acesso a esse arquivo é necessário ter o banco de horas configurado. Para ativar o Banco de Horas basta solicitar ativação via e-mail para a equipe de atendimento da PontoTel.

E08 - ARQUIVO PARA EXPORTAÇÃO DE HISTÓRICO  (arquivo em formato TXT e CSV)

Arquivo responsável pela exportação de informações de dispensa, afastamentos, observações e suspensões (por padrão não configurado), visando importar essas informações para o devido sistema de pagamento. Necessário entrar em contato com a equipe de atendimento para parametrização do arquivo.

Para gerar o arquivo será necessário customizar o arquivo.Para configurar o E08, é necessário termos informações de dispensa, afastamentos, observações e suspensões. É possível configurá-lo ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento, de forma a se entender quais informações do histórico dos colaboradores que deseja serem refletidas no relatório.

 Selecione o período que deseja visualizar no arquivo. Selecione também se deseja visualizar as informações por local de trabalho, funcionários ou empregadores. Por último selecione os locais de trabalho/funcionários/empregadores que deseja consultar.