Como sincronizar os pontos?

Sincronizar o aparelho significa subir todos os dados (pontos, fotos e áudio) para a nossa nuvem e ajustar o relógio para que não haja divergência com o sistema. Antes de fazer isso verifique se está conectados a internet.

Para sincronizar clique em Sincronizar na tela principal.

Em seguida clique no botão Sincronizar.

Abaixo do botão você verá os dados que ainda não foram para o sistema, ao sincronizar isso deverá ser zerado.

Para saber se o a aparelho está conectado a internet verifique na barra superior se os ícones de Wi-fi, ou 3G ou 4G estão ligados.

Se continuar não conectando no app do PontoTel, verifique sua conexão entrando em algum site (ex: pontotel.com.br) pelo navegador e veja se ele carrega. Se não conseguir acessar significa que o sinal de internet não está funcionando e não o app do PontoTel. Entre em contato com seu provedor de internet.

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.

Ainda necessita de Ajuda? Nos envie um e-mail Nos envie um e-mail