Como bater ponto sem internet?

O processo para registrar ponto sem internet é idêntico ao com internet. Os pontos ficarão guardados no tablet ou celular Android e quando ocorrer conexão com a internet eles serão sincronizados e subirão para o nosso sistema.

Neste caso, o único procedimento necessário para o registro offline é sincronizar o aparelho com alguma rede de internet (recomendamos se possível uma vez por dia).

Esse procedimento é apenas para sincronização do horário e depois o ponto pode ser batido offline normalmente, contanto que o aparelho não seja desligado, reiniciado, ou colocado em modo avião impedindo as funcionalidades necessárias.

Para registrar ponto, o colaborador deve clicar no botão vermelho "Bater Ponto".

Digite a senha.

Confirme a identidade no botão Sim.

Clique no ponto que deseja bater ( Entrada, Pausa, Retorno da Pausa ou Saída).

Para finalizar tire a foto e/ou diga seu nome depois da contagem.

Para verificar o registro do ponto clique em Mostrar pontos que já bati, dessa forma é possível visualizar todos os pontos registrados online ou offline.

Por hora, esse comportamento de ponto offline só é possível em sistema operacional Android. Dispositivos IOS dependem de internet para registro de ponto. 

Veja porque às vezes não é possível bater ponto pelo app.

Veja como bater ponto pelo computador.

Veja como bater ponto pelo telefone fixo.

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.

Ainda necessita de Ajuda? Nos envie um e-mail Nos envie um e-mail