Cronograma e responsabilidades

A previsão estimada para início, evolução e término do processo de integração é de 3 semanas. Este período pode variar de acordo com a acuracidade dos campos preenchidos, conforme explicado acima, e com a agilidade na comunicação (quando necessária) entre o time PontoTel e o time do cliente.


Atividade

Responsável

Tempo estimado

Envio de informações obrigatórias

Cliente

1 dia

Configuração do ambiente de integração

PontoTel

2 dias

Confirmação do público a ser integrado

PontoTel

1 dia

Execução da 1ª rodada da integração e checagem do público cadastrado

PontoTel

1 dia

Ações para ajustes (se necessário)

PontoTel

2 dias

Ações para ajustes (se necessário)

Cliente

2 dias

Validação da 1ª rodada

Cliente

2 dias

Execução de cenários para 2ª rodada da integração

Cliente

1 dia

Execução da 2ª rodada da integração e checagem do público atualizado

PontoTel

1 dia

Ações para ajustes (se necessário)

PontoTel

2 dias

Ações para ajustes (se necessário)

Cliente

2 dias

Validação da 2ª rodada

Cliente

2 dias

Formalização de entrega da integração

PontoTel

1 dia

Aceite formalizado de entrega da integração

Cliente

1 dia


Se precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!

Atualizado em: 10/09/2025