Como solicitar o cancelamento do sistema?
Sentimos muito por sua decisão! 😢 Ter você como cliente é muito importante para a Pontotel, e queremos garantir que todo o processo de cancelamento ocorra de forma transparente e sem complicações.
- Envio da solicitação de cancelamento
Para solicitar o cancelamento do seu sistema, envie um e-mail para:
📩 cancelamento@pontotel.com.br
No e-mail, informe o motivo do cancelamento e inclua o CNPJ da sua empresa. Isso nos ajudará a agilizar o atendimento e oferecer um suporte mais eficiente.
- Acompanhamento da solicitação
Caso já tenha enviado o e-mail, mas ainda não recebeu um retorno, envie um print da solicitação para que possamos verificar o que pode ter ocorrido.
- Pagamento de boletos em aberto
Para que o cancelamento seja efetivado, é necessário que todas as faturas enviadas até o momento da solicitação de cancelamento sejam quitadas.
Você pode acessar suas faturas a qualquer momento através deste link:
🔗 Acesse suas faturas em aberto
Esse link só funciona com o(s) e-mail(s) cadastrados para recebimento dos boletos.
⚠ Importante! Durante o processo de cancelamento, você receberá orientações para realizar o backup das informações da plataforma. É fundamental que essa etapa seja feita com atenção, pois, após a assinatura do Termo de Eliminação de Dados e do distrato do sistema, todas as informações da sua empresa serão permanentemente excluídas, em conformidade com a LGPD, sem possibilidade de recuperação.
Se precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!
Atualizado em: 20/08/2025