Ainda não recebi meu boleto. O que fazer?
O vencimento da sua fatura está próximo e você ainda não recebeu o boleto por e-mail? Não se preocupe!
Recentemente, lançamos a tela Faturas Disponíveis dentro da plataforma Pontotel. Ela é a maneira mais rápida para você acessar seus boletos e Notas Fiscais a qualquer momento, sem depender do e-mail.
Veja como é simples acessar:
Consultando o boleto na plataforma (Recomendado)
- No menu principal do Pontotel Gestão, acesse Admin. Depois clique na opção Faturas Disponíveis.
- Você verá uma lista com todo o seu histórico financeiro. Localize o boleto que precisa:
- Clique no botão "Aberto" para ser direcionado ao link de download do boleto.
- Você também pode clicar em NF Disponível para baixar a Nota Fiscal correspondente.

Para que esta tela seja visível, é necessário que um usuário Administrador do sistema libere sua permissão de acesso.
Peça ao seu Administrador para seguir este caminho: Admin > Perfil de permissões > Editar (o seu perfil de usuário) > e marcar a opção "Acesso a informações financeiras".

Verificando seu E-mail
Como padrão, nossos boletos são enviados automaticamente por e-mail. Caso não tenha encontrado na sua caixa de entrada principal, vale verificar suas pastas de Spam ou Lixo Eletrônico.
Se você seguiu os passos acima e mesmo assim não localizou o boleto, nosso time está pronto para ajudar! Basta entrar em contato pelo e-mail faturamento@pontotel.com.br.
Atualizado em: 05/11/2025
