Artículos sobre: Financeiro

Como incluir ou excluir um boleto do meu DDA?

Se você deseja cadastrar ou descadastrar um boleto do seu Débito Direto Autorizado (DDA), confira as orientações abaixo.



  1. *Alteração no DDA*


A inclusão ou exclusão de boletos no DDA deve ser realizada pelo administrador da sua conta bancária, diretamente no Internet Banking.


💡 *Importante:* A Pontotel não possui autonomia para realizar esse procedimento para você.


  1. *Suporte para Cadastro no DDA*


Se tiver dúvidas sobre como cadastrar ou remover boletos do DDA, recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte do seu banco.


  1. *Acesso às Faturas em Aberto*


Caso precise consultar suas faturas em aberto, você pode acessá-las a qualquer momento através do link abaixo:


🔗 Acesse suas faturas em aberto


*Importante!* Esse link só funciona com o(s) e-mail(s) cadastrados para recebimento dos boletos.

Actualizado el: 24/09/2025