Como excluir um registro de férias
Remover férias cadastradas é um processo simples e pode ser feito caso tenha lançado férias incorretamente. Siga o tutorial abaixo para realizar essa operação.
Passo a Passo
- *Acesse o menu*
No menu superior, vá até *cadastros* e selecione *empregado*. Localize o colaborador que terá as férias registradas.
- *Selecione a opção de férias*
Ao selecionar o colaborador, clique no ícone *afastamento e férias* no menu que abrirá.
- *Exclua o registro*
Na seção *férias*, localize o registro e clique nele. No menu que abrirá, clique no botão assinalado abaixo para *excluir* o registro.
Remover férias que já não se aplicam garante que os registros no sistema estejam sempre atualizados e alinhados às necessidades da gestão. Se precisar de ajuda adicional, consulte nossos tutoriais relacionados.
Se precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar!
Actualizado el: 24/09/2025