Como gerar relatório customizável de apontamentos em Excel (R06)?

Nossa  Planilha de apontamentos customizável fornece informações sobre: Horas de atraso, Horas extra extraordinárias, Horas extra, Horas interjornadas, Horas de atraso de pausa, Adicional noturno, Horas extras refeição extraordinária, horas extras pausa refeição, Horas trabalhadas.

Tudo isso em um Excel, o que facilita os cálculos.

Em Admin. > Relatórios e Registros.

 Clique em R06- Planilha de apontamentos customizável. Selecione o período, informe se deseja que o relatório seja ordenado por: nome ou métrica; soma ou por dia e se a apresentação dos valores deve ser feita em decimal ou hora minuto.  

Informe os locais de trabalho ou postos de trabalho e se deseja ou não mostrar os saldos de banco de horas no relatório.

Em seguida você deve selecionar pelo menos um filtro que deseja ver e se quer que mostre maior ( >), igual (=) ou menor (<) a determinado valor. Com isso você consegue, por exemplo, filtrar somente quem fez mais de 2 horas de atraso. Se você só quer ver o total de horas extras, basta selecionar > 0.

Clique em  Gerar Excel. Será feito o download do arquivo em Excel. Ao abrir o arquivo as informações estarão separadas por locais de trabalho e funcionários, em diferentes abas.

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