Por que alguns pontos não aparecem no sistema?

Para bater o ponto não precisa internet. A conexão é necessária apenas para sincronizar as marcações para o sistema. Se você recebeu a confirmação do ponto batido, ele será sincronizado para o sistema em poucos minutos. Mas não se preocupe se ele não apareceu imediatamente, a confirmação garante que ele foi registrado e não será perdido.

Após o registro dos pontos, nosso sistema os trata, ou seja, junta todas as informações para colocá-las de forma organizada. Para verificar os pontos ainda não tratados basta ir em Folhas > Mostrar pontos batidos. Se o ponto foi batido por aplicativo, antes é preciso sincronizá-los (para isso é necessário internet) clicando no botão Sincronizar.

Selecione os funcionários e o período que deseja ver os pontos e clique em Buscar Pontos.

O sistema mostrará todos os pontos batidos, inclusive os que não foram tratados que estarão indicados com dois asteriscos. Ao clicar em Processar Pontos, eles serão processados prioritariamente e entrarão no sistema.

Nos horários de pico, quando o sistema está sendo muito utilizado, o ponto batido pode demorar um pouco mais para ser tratado. Se depois de processá-los eles não aparecerem em Folhas entre em contato com nós através do e-mail  suporte@pontotel.com.br ou pelos telefones (3151.6179 ou 4107.0872) que cuidaremos do seu caso pessoalmente.

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.

Ainda necessita de Ajuda? Nos envie um e-mail Nos envie um e-mail