Por que alguns pontos não aparecem no sistema?

Para bater o ponto não precisa internet. A conexão é necessária apenas para sincronizar as marcações para o sistema. Se você recebeu a confirmação do ponto batido, ele será sincronizado para o sistema em poucos minutos. Mas não se preocupe se ele não apareceu imediatamente, a confirmação garante que ele foi registrado e não será perdido.

Após o registro dos pontos, nosso sistema os trata, ou seja, junta todas as informações para colocá-las de forma organizada. Para verificar os pontos ainda não tratados basta ir em Folhas > Mostrar pontos batidos. Se o ponto foi batido por aplicativo, antes é preciso sincronizá-los (para isso é necessário internet) clicando no botão Sincronizar.

Selecione os funcionários e o período que deseja ver os pontos e clique em Buscar Pontos.

O sistema mostrará todos os pontos batidos, inclusive os que não foram tratados que estarão indicados com dois asteriscos. Ao clicar em Processar Pontos, eles serão processados prioritariamente e entrarão no sistema.

Nos horários de pico, quando o sistema está sendo muito utilizado, o ponto batido pode demorar um pouco mais para ser tratado. Se depois de processá-los eles não aparecerem em Folhas entre em contato com nós através do e-mail  suporte@pontotel.com.br ou pelos telefones (3151.6179 ou 4107.0872) que cuidaremos do seu caso pessoalmente.

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