Como cadastrar novos funcionários?

Em Cadastros > Funcionários.

Clique em Adicionar Novo Funcionário. Preencha as informações necessárias.

Dia de início da folha: É referente ao intervalo de tempo que aparecerá no espelho de pontos do funcionário. Ex: Se colocar "21", a folha do colaborador apresentará os registros do dia 21 ao 20 do mês seguinte. 

Senha para Registrar Ponto: Geralmente é preenchido com o RE do funcionário. É uma senha de quatro dígitos que cada colaborador usará para registrar o ponto. 

Local de trabalho: É onde relaciona o funcionário que está sendo cadastrado com o seu posto. Caso ele não possua local de trabalho definido, é interessante criar um chamado “backup" ou “plantonistas”, por exemplo, e alocá-lo quando for direcionado a determinado posto.

Empregador: Caso o sistema tiver mais de uma empresa (CNPJ) cadastrada, deverá selecionar nesse campo.

Regra de cálculo: Onde será cadastrada a regra que deve ser aplicada ao funcionário (veja como customizar a regra de cálculo).

Data de admissão: Data em que o funcionário foi admitido.

Escala: Esquema semanal do funcionário, com os horários diários que ele deverá cumprir (veja como vincular uma escala a um funcionário).

Clique em Adicionar Funcionário para finalizar o cadastro.

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