Como instalar e configurar o aplicativo PontoTel em seu IOS?
Para instalar o aplicativo, primeiro verifique na lista abaixo se seu dispositivo é compatível com nosso aplicativo (é necessário que o mesmo esteja no mínimo na versão IOS10):
iPhone 5 (2012–2013) |
iPhone 5C (2013–2015) |
iPhone 5S (2013–2016) |
iPhone 6 (2014–2016) |
iPhone 6 Plus (2014–2016) |
iPhone 6S (2015–2018) |
iPhone 6S Plus (2015–2018) |
iPhone SE (2016–2018) |
iPhone 7 (2016–presente) |
iPhone 7 Plus (2016–presente) |
iPhone 8 (2017–presente) |
iPhone 8 Plus (2017–presente) |
iPhone X (2017–2018) |
iPhone XS (2018-presente) |
iPhone XS Max (2018-presente) |
iPhone XR (2018-presente) |
Ultima atualização 02/07/2019.
Caso sua versão esteja citada acima, entre na App Store, procure por PontoTel e clique no nosso logo.
Em seguida clique no ícone para baixar.
Depois da instalação, abra o aplicativo. Na primeira vez é preciso fazer algumas configurações básicas e liberar as permissões necessárias.
Primeiro você deve liberar o acesso da câmera e localização para que os registros possam ser realizados.
Em seguida, será solicitado um login e senha para a identificação da empresa.
Este login deve ser o mesmo de seu acesso de RH ao sistema de gestão PontoTel (https://app.pontotel.com.br/#/login).
Clique em Acessar PontoTel.
Em seguida nomeie o dispositivo (pode ser o nome do responsável ou do centro de custo).
Depois selecione os locais de trabalho dos funcionários que irão bater o ponto no aplicativo e clique em Salvar.
Pronto! Agora o aplicativo já está apto para registrar o ponto de seus colaboradores.
Para configurar o aplicativo para a atualização automática clique aqui.