Como determinar o limite de acúmulo?

Em  Admin. > Regra de banco de horas, selecione a regra de banco que deseja ou crie uma nova.

Selecione o item Customizar percentual de acúmulo e em seguida preencha as compensações da sua empresa.

Acúmulo percentual: Esta opção permite você configurar o limite por meio de um percentual, ou seja, você consegue definir a porcentagem de horas que vai para o banco ou que serão pagas no mês.  Ex: Você quer que do total das horas extras, 50% entrem no banco e 50% sejam pagas. Neste caso é só inserir a informação que todo mês esse percentual será respeitado.

Acúmulo diário: Esta opção,determina a quantidade de horas diárias que podem ser adicionada no banco. Ou seja, se o empregado fizer 3 horas extras no dia, e for definido que as primeiras 2 horas podem ser adicionadas no banco, automaticamente a 1 hora excedente entrará para o sistema como horas a serem pagas em folha.

Acúmulo mensal: Esta opção permite a empresa configurar um limite de horas mensais que podem ser adicionadas ao banco. Por exemplo, se um funcionário fez no mês um total de 10 horas extras, e o limite de banco for de 5 horas extras por mês, as horas excedentes deverão ser pagas em folha. O acúmulo mensal permite determinar um limite também para as horas extraordinárias.

Termine em Gravar Alterações.

Veja como configurar fator de transformação.

Veja como definir a duração do banco de horas.

Veja como configurar a compensação do banco de horas.

Esse artigo te ajudou? Obrigada pelo seu feedback Tivemos um problema ao encaminhar seu feedback. Por favor, tente novamente.

Ainda necessita de Ajuda? Nos envie um e-mail Nos envie um e-mail