Como determinar o limite de acúmulo?

Em  Admin. > Regra de banco de horas, selecione a regra de banco que deseja ou crie uma nova.

Selecione o item Customizar percentual de acúmulo e em seguida preencha as compensações da sua empresa.

Acúmulo percentual: Esta opção permite você configurar o limite por meio de um percentual, ou seja, você consegue definir a porcentagem de horas que vai para o banco ou que serão pagas no mês.  Ex: Você quer que do total das horas extras, 50% entrem no banco e 50% sejam pagas. Neste caso é só inserir a informação que todo mês esse percentual será respeitado.

Acúmulo diário: Esta opção,determina a quantidade de horas diárias que podem ser adicionada no banco. Ou seja, se o empregado fizer 3 horas extras no dia, e for definido que as primeiras 2 horas podem ser adicionadas no banco, automaticamente a 1 hora excedente entrará para o sistema como horas a serem pagas em folha.

Acúmulo mensal: Esta opção permite a empresa configurar um limite de horas mensais que podem ser adicionadas ao banco. Por exemplo, se um funcionário fez no mês um total de 10 horas extras, e o limite de banco for de 5 horas extras por mês, as horas excedentes deverão ser pagas em folha. O acúmulo mensal permite determinar um limite também para as horas extraordinárias.

Termine em Gravar Alterações.

Veja como configurar fator de transformação.

Veja como definir a duração do banco de horas.

Veja como configurar a compensação do banco de horas.

Ainda necessita de Ajuda? Entre em contato Entre em contato